Menu Close

Rumor: Sir Alex Ferguson quer estrela do Arsenal Sanchez no Man Utd

A crise do Arsenal no início da temporada foi bem documentada, mas os Gunners também conseguiram reforçar seu elenco no verão. Um dos principais jogadores que se juntou à equipe é o atacante chileno Alexis Sanchez.
Sanchez já marcou muitos gols pelo Artilheiro, e ele já conseguiu se tornar o jogador mais caro da história da Premier League.

O jogador é um atacante muito bom, que também pode jogar como ala. No entanto, ele não é o melhor no ar, então os Gunns precisarão usá-lo no ataque.
O Arsenal tem vários jogadores capazes de fazer isso, tais como:
· Lukaku;
·
· Wilshere;
• Unai Emery.
Este último é o treinador principal do Gun, e sua principal tarefa é fortalecer a equipe. Vale ressaltar que o time tem um bom elenco, e é possível aproveitar ao máximo a situação.
Alexis Sanchez se juntou ao Arsenal
O atacante chileno já se tornou uma sensação para a equipe, e agora ele poderá ajudar a equipe na luta pelo título. O Arsenal já contratou vários jogadores que podem jogar na linha de ataque, como nós:
* Giroud;
Ramsey;

Aubameyang.
Este último é um jogador que já fez um nome para si mesmo no Campeonato Inglês, e é exatamente isso que o Gun vai precisar.
Emery é o principal técnico do Arsenal
Emery conseguiu criar uma boa equipe, que é capaz de lutar por medalhas de ouro. O time já ganhou a Copa da Liga, e o time será mais forte no futuro.
Também vale a pena notar o fato de que o Gun tem muita experiência na Liga dos Campeões, o que lhes permitirá ganhar o torneio.
Agora, o time precisa se concentrar na Premier League, e eles vão precisar da ajuda de Sanchez. O atacante chileno é capaz não só de marcar gols, mas também de criar chances para seus companheiros de equipe.
Até agora, o Gun está em boa forma, e podemos esperar muito da equipe durante a temporada.
Principais intrigas da temporada na Premier Ligue
A Premier League é um dos campeonatos mais intensos do mundo, e não há dúvida de que a luta continuará até a última rodada. A principal intriga da atual temporada é a luta pelo título de campeão.
Na campanha atual, os principais candidatos às medalhas de ouro são:
1. Manchester City.
2. Liverpool.
3. Chelsea.
4. Tottenham.
5. Manchester United.
6. Arsenal.
7. Leicester.
Everton.
9. Southampton.
10. Manchester United novamente.
Há muito mais equipes que podem ser adicionadas à lista, mas estas são as principais equipes que são consideradas as principais favoritas do campeonato.
No entanto, a temporada de clubes da Premier ainda não acabou, e muitas equipes têm a chance de lutar até a última rodada, e é exatamente por isso que a intriga é tão alta.
Principal intriga da temporada na Premier League
A atual temporada já mostrou que o Premier é um dos campeonatos mais imprevisíveis da Europa. As equipes nem sempre estão no mesmo lugar ao mesmo tempo, e nas últimas rodadas, as equipes têm que encontrar uma solução para os problemas que surgiram.
Agora é muito mais fácil acompanhar os resultados das partidas, bem como acompanhar todas as novidades que estão acontecendo no campeonato da Inglaterra. A Premier League tem um grande número de confrontos interessantes, e todos os dias, os fãs podem esperar ver muitos eventos novos.
Agora, a temporada está a todo vapor, e os fãs podem acompanhar o desenvolvimento de eventos em tempo real no site de estatísticas esportivas.
Pontuações do Manchester City
Os Citizens têm uma boa chance de ganhar seu primeiro título de campeão, e para isso, eles precisam fazer o seu melhor em cada partida. O clube já reforçou seu elenco, o que deve ajudá-lo a alcançar o resultado desejado.
Entre as principais aquisições da equipe estão:
· Gerrard;
· Wijnaldum;

· Ramsey;
· De Jong.
Esses jogadores podem ajudar os Citizens a ganhar medalhas de ouro no campeonato atual. Agora, eles terão que fazer o melhor de si mesmos, e se eles não tiverem sucesso, então o clube será punido.
O Manchester City é um time que pode lutar por um lugar entre os quatro primeiros. Os Citizens têm um excelente esquadrão, mas não é suficiente para ganhar todas as partidas. Os jogadores têm que trabalhar juntos, e às vezes, eles têm que jogar uns com os outros.
Ao mesmo tempo, os Citizens têm potencial para conquistar um lugar entre os 5 melhores times. Eles já conseguiram isso, e muito pode ser esperado dos Citizens na próxima temporada. A atual temporada será lembrada pela equipe por um longo tempo, pois lutará por seu lugar em competições europeias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

treze + seis =