Menu Close

Montella sobre proibição de Vazquez: “Precisamos de todos agora”

O técnico do Montellas, Julen Lopetegui, já afirmou que não hesitará em impor uma proibição aos jogadores que não estão jogando bem. É isso que o argentino tem feito com os jogadores da equipe, que agora estão no meio da tabela do torneio.

O time está na última parte da classificação, então os jogadores têm que fazer o seu melhor para chegar aos playoffs. Isso será extremamente difícil, já que a equipe não está entre as quatro melhores há muito tempo.
Nas últimas rodadas, o time ficou em primeiro lugar, mas perdeu para o time do Real Madrid. Esta foi a primeira vez na história do clube que a primeira posição foi perdida para um time que não estava na Liga dos Campeões.
A situação piorou quando o time perdeu para o Barcelona. Os catalães tiveram um bom começo, mas depois perderam para o Real Madrid e depois para o Barcelona novamente.
Lopeteguillia agora está tentando levar o time aos playoffs, mas é extremamente difícil fazer isso, já que a equipe não está em boa forma.
Proibição de Vazquez: “Precisamos fazer o nosso melhor”

O goleiro do Montecristos David Vaz, que já foi punido por alguns erros, foi punido novamente. O goleiro espanhol foi punido por não seguir as instruções do árbitro, que lhe deu um cartão amarelo.
Esta foi a segunda vez seguida que o goleiro recebeu um amarelo. A primeira vez foi em uma partida contra o Sevilla.
Apesar de o time não ter perdido, o goleiro recebeu um pênalti. O árbitro não deu o pênalti ao goleiro, mas fez ao jogador do Sevilla que não estava seguindo instruções de seu treinador.
O Monaco perdeu a partida, e o goleiro recebeu um amarelo por não estar no lugar certo.
“Estou muito decepcionado com a decisão do árbitro da partida, porque o goleiro não recebeu uma penalidade”, disse o treinador da equipe espanhola, Julen.
“Precisamos que todos os jogadores façam o melhor que puderem para sair da última posição. Precisamos estar nos playoffs e precisamos chegar às quartas de final, caso contrário não conseguiremos um resultado. Estamos na final da Copa dos Campeões, e temos que estar lá. Temos que mostrar que somos uma equipe, e não apenas um grupo de jogadores.”
Pênalti de Vazaquez: ‘Não estou feliz’
Vaz não está feliz com o resultado da penalidade. Ele acha que não é a decisão certa de um árbitro de jogo.
Ele disse: “Estou decepcionado com esta decisão. Não sei se foi um erro, mas tenho certeza que não foi decisão do árbitro.
Tenho certeza que o árbitro fez o possível para dar a penalidade certa. Acho que o goleiro mereceu o pênalti, mas o árbitro deu para o Sevilla, que não merecia.”
O goleiro não recebeu um cartão, mas isso não foi suficiente para o árbitro dar um pênalti para ele.
Não se sabe quantas vezes a penalidade será dada, mas Vaz já recebeu uma penalidade no passado.
No entanto, o goleiro espanhol não vai desistir. Ele está determinado a receber sua pena.
Real Madrid e Barcelona já lhe deram a chance de obtê-lo, e ele já marcou um gol.
Quais são as chances do goleiro conseguir outro?
“Eu acho que eu vou ter outra penalidade. Não é uma questão de sorte, mas do fato de o goleiro ser bom e ter boas habilidades.
Estamos contando com ele, e estou muito confiante de que teremos um bom resultado.
Lopeta já mostrou que não tem medo de lutar, e está pronto para fazer o seu melhor.
Será que a equipe será capaz de não perder para seus rivais?
As chances de Real, Barcelona e Atlético não são muito boas, mas Montella está confiante de que seus jogadores poderão vencer.
Eles já mostraram um bom jogo, e agora eles precisam mostrar mais.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento do jogo no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real. Fornece as últimas notícias do mundo do futebol, bem como de outros esportes.
Resultados de futebol das partidas dos times mais populares
Agora, é muito mais fácil acompanhar os resultados de futebol de partidas de seus times favoritos.
Graças ao desenvolvimento da tecnologia, tornou-se muito mais fácil para as pessoas acompanharem partidas de futebol. Agora, você pode acompanhar os resultados de qualquer partida do principal campeonato de futebol em tempo real.
Todas as informações estão disponíveis no site de estatísticas esportivas, onde as informações sobre as partidas são atualizadas ao vivo.
Aqui, você encontrará os resultados, as estatísticas e outras informações sobre partidas.
Agora, será muito mais fácil e conveniente acompanhar partidas de qualquer equipe. Você só precisa ir ao site e fazer alguns cliques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − treze =